Está aberto o processo de seleção para preencher uma vaga de bolsista ​e quatro vagas de voluntário, para o projeto de extensão “Aprendendo História antiga com a Bíblia”, do Departamento de Ciências Humanas do Colégio de Aplicação João XXIII . Podem se candidatar para a vaga de bolsista estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design ​(1° ou 2° Ciclo) ou da graduação da Faculdade de Comunicação Social​. Para o preenchimento de quatro vagas de voluntários​, serão duas destinadas aos estudantes da Licenciatura em História e outras duas destinadas aos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design ​(1° ou 2° Ciclo) ou da Faculdade de Comunicação.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 08 à 22 de Junho . A inscrição será confirmada em até 24h após o envio da documentação solicitada, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII, entre 8h e 21h.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo email clubehistorico@gmail.com ou através da página https://www.facebook.com/clubehistorico/.

O edital retificado está disponível no anexo