Duas novas vagas no estacionamento, localizadas em frente ao prédio do Ensino Médio, foram destinadas a portadores de deficiência.  As novas vagas de estacionamento vêm garantir a acessibilidade, obedecendo a uma demanda de alunos e funcionários do Colégio.

Segundo o diretor de ensino José Luiz Lacerda, a acessibilidade dentro do colégio é fundamental para garantir os direitos e o bem-estar dos alunos com deficiência: “Ao pensar em inclusão social, devemos garantir a acessibilidade a todos, e é com esse objetivo que essas novas vagas foram criadas. Além disso, estamos caminhando para a instalação de plataformas de elevação para assegurar ainda mais essa acessibilidade de alunos e funcionários”.