A data final para entrega das fichas de inscrição para os jogos é o dia 04 de novembro. O documento deve ser entregue diretamente à professora de Educação Física, Cátia Duarte, até às 12 horas junto com a taxa de R$20,00 (vinte reais) por atleta em envelope pardo devidamente identificado.

Os Jogos começam no dia 19 de novembro, e serão realizados aos sábados, com início das partidas às 14hs nos dias: 26/11; 3/12 e 10/12 e dia 9/12.

O evento tem como objetivo fortalecer e perpetuar a relação de ex-alunos com o C.A João XXIII e resgatar sua convivência com a escola e sua comunidade atual.

As equipes finalistas serão premiadas com medalhas de ouro e prata e também haverá premiação para o artilheiro dos jogos na festa de confraternização na Mansão, no dia 02 de dezembro, último dia de competição.