Estão abertas as inscrições para o  Programa de Treinamento Profissional (2015), do projeto “ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DO ENSINO MÉDIO: ESTRATÉGIAS PARA APRENDIZAGEM”. A seleção é  para o preenchimento de 01 (uma) vaga  de bolsista nas áreas de CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO OU CIENCIAS EXATAS com domínio em informática, de acordo com as Resoluções 58/2008 e 27/2011 do Conselho Setorial de Graduação.

O programa terá a duração de dois semestres letivos, podendo haver recondução uma única vez, por igual período.

Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

1 – Ser aluno de um dos seguintes cursos: CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO OU CIENCIAS EXATAS COM DOMINIO EM INFORMÁTICA

2 – Ter disponibilidade de 12 horas semanais;

3 – Possuir Histórico Escolar com garantia da correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático

do Projeto;

4- Ter disponibilidade para o turno da tarde.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de Abril.

A seleção está marcada para o dia 8 de abril.

Outras informações, consulte o edital.