Fechar menu lateral

Comitê de Governança, Riscos e Controles (CGRC)

Entre as atribuições da Diretoria de Integridade e Controle Institucional está o assessoramento ao Comitê de Governança, Riscos e Controles (CGRC) da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O Comitê de Governança, Riscos e Controles (CGRC) foi instituído pela Portaria nº 253, de 01 de março de 2021, com o
objetivo de adotar medidas para a sistematização de práticas relacionadas à gestão de riscos, controles internos, governança e integridade no âmbito da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O CGRC possui a seguinte composição:

I. Reitor(a)
II. Vice-Reitor(a)
III. Diretor(a) Geral do Campus de Governador Valadares
IV. Diretor(a) de Relações Internacionais
V. Diretor(a) de Ações Afirmativas
VI. Diretor(a) de Imagem Institucional
VII. Diretor(a) de Avaliação Institucional
VIII. Diretor(a) de Inovação
IX. Diretor(a) de Integridade e Controle Institucional
X. Pró-Reitor(a) de Graduação
XI. Pró-Reitor(a) de Pós-Graduação e Pesquisa
XII. Pró-Reitor(a) de Extensão
XIII. Pró-Reitor(a) de Cultura
XIV. Pró-Reitor(a) de Gestão de Pessoas
XV. Pró-Reitor(a) de Assistência Estudantil
XVI. Pró-Reitor(a) de Planejamento, Orçamento e Finanças
XVII. Pró-Reitor(a) de Infraestrutura e Gestão.

Segue abaixo a portaria de instituição do CGRC:

Portaria nº 253, de 01 de março de 2021 (formato .pdf, tamanho 157 KB) (abre em nova janela)

Resoluções do CGRC:

As atas das reuniões do CGRC estão disponíveis para consulta pública no SEI-UFJF:

Para acessar as atas, basta inserir o nome do CGRC – Comitê de Governança, Riscos e Controles no campo “Unidade Geradora” no link acima.