Olá,
Informamos que a comunicação com a comunidade externa deve ser realizada por meio do nosso formulário de contato.
Já a solicitação de atendimento oriunda da comunidade acadêmica deve ser realizada por meio da plataforma do Serviço de Atendimento Unificado (SAU).
O setor adotou essa prática de gestão dos atendimentos acadêmicos por meio da ferramenta para conseguir registrar, organizar e otimizar as solicitações recebidas.
Abaixo listamos as orientações de preenchimento de acordo com o tipo de atendimento desejado.
Solicitar atendimento |
Assessoria em Projetos junto a órgãos de fomento
Cadastro no Banco de Pesquisadores
Eventos e Oficinas de Ideação e Modelagem de Negócios
Assessoria em Projetos junto a órgãos de fomento
Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.
Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “02 – Elaboração, submissão e gestão de projetos junto a órgãos de fomento” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.
Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do projeto atendido.
Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.
Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.
Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “06 – Parceria em Inovação Aberta (PIA)” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.
Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do projeto atendido.
Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.
Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.
Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “06 – Parceria em Inovação Aberta (PIA)” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.
Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de informação sobre a demanda pela qual se interessou.
Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.
Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.
Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “ 03 – Cursos, Palestras e Visitas” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.
Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de atendimento.
Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.
Eventos e Oficinas de Ideação e Modelagem de Negócios
Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.
Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “ 04 – Eventos, Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.
Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de atendimento.
Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.
Depois de efetuar o login no Sistema de Atendimento Unificado (SAU), abra um novo ticket e escolha o setor “Inovação, Empreendedorismo, Transf. Tec“, nesse momento, o formulário de solicitação de atendimento será aberto para leitura e preenchimento dos dados solicitados.
Após a leitura das informações, escolha a opção de serviço “ 01 – Assessoria na área de Propriedade Intelectual” e informe o tipo de atendimento “Dúvida/Informação” ou “Suporte“.
Nos campos subsequentes insira o número de um telefone para contato e um e-mail alternativo para correspondências (opcional), o assunto de seu interesse, e no campo Justificativa/ Observações o detalhamento acerca do pedido de atendimento.
Após o preenchimento clique na opção “Criar Ticket“. Pronto, a sua solicitação de atendimento foi realizada e em breve o setor retornará o seu contato.