Comunicamos a abertura das inscrições para o curso “Da teoria à prática: o caminho para marcas, patentes e demais formas de propriedade intelectual“, promovido pelo Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Este curso, organizado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), tem como objetivo capacitar nossos docentes, discentes de graduação e pós-graduação e nossos técnicos-administrativos em Educação (TAEs) no entendimento e aplicação das diversas formas de propriedade intelectual.
As aulas serão realizadas de forma online, proporcionando flexibilidade e acesso a todos os interessados. As atividades ocorrerão ao longo de quatro semanas, entre os dias 8 e 29 de maio, e são totalmente gratuitas. Esta é uma oportunidade valiosa para aprofundar conhecimentos que podem ser fundamentais para o desenvolvimento de inovações e para a proteção de ideias e criações.
O curso tem uma carga horária total de 20 horas e oferecerá certificado àqueles que participarem de, no mínimo, 75% das aulas.
As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 06 de maio.
Clique aqui para conferir o conteúdo programático e se inscrever no curso.