Conferência “Marey e o Método Cinematográfico” – dia 10/08/2018

Prezados colegas,

Gostaríamos de convidá-los para a conferência Marey e o Método Cinematográfico que será ministrada por Raimo Benedetti no dia 10/08 (sexta-feira), às 16 hs, no Auditório 3 do Centro de Ciências da UFJF.

Esta conferência é parte das atividades do programa Global July, organizado pela Diretoria de Relações Internacionais da UFJF. Na ocasião será lançado o curso Marey: A arte e a ciência do movimento. Este é um curso multidisciplinar que será oferecido online, gratuito e aberto a toda a comunidade. Ele mostrará como o estudo da fisiologia do movimento influenciou diversas áreas do conhecimento, entre elas as ciências da saúde, ciências esportivas, da reabilitação, filosofia, arte e robótica entre outras.

Maiores informações nos documentos anexos.

Atenciosamente,

Anaelli

Ruben Ernesto de Bittencourt Navarrete, PhD.

Department of Physiology – Institute of Biological Sciences

Federal University of Juiz de Fora