Palestra no PGECOL “Shifts in macroinvertebrates community may dampen direct effects of temperature increase on ecosystem metabolism”

Prezados,

Amanhã, dia 26 de junho de 2018 às 13:00, haverá no Programa de Pós-Graduação em Ecologia (PGECOL) uma palestra ministrada pelo pesquisador Ralf Aben, intitulada “Shifts in macroinvertebrates community may dampen direct effects of temperature increase on ecosystem metabolism”.

Ralf é um jovem pesquisador holandês da Radboud University of Nijmegen que passará um mês no laboratório de Ecologia Aquática no âmbito do projeto Erasmus+, uma projeto de intercâmbio de pesquisadores e estudantes celebrado entre a UFJF e a Radboud University of Nijmegen.

Para aqueles que se interessarem em ter uma conversa com o Ralf, ele estará em Juiz de Fora até o dia 13 de julho e está à disposição para atender a todos, especialmente estudantes. Segue em anexo o Currículo do pesquisador.

Solicito ampla divulgação e aguardo a presença de todos,

Atenciosamente,

Nathan