Semana de Ciência da Religião – PPCIR/UFJF (envio de proposta para comunicação)

O estatuto epistemológico e a identidade acadêmica da Ciência da Religião sob a égide da interdisciplinaridade, I Semana de Ciência da Religião – PPCIR/UFJF, de 24 a 27 de outubro de 2011 Campus UFJF ICH novo. Mais informações ou dúvidas: https://www2.ufjf.br/ppcir/semana/ semanappcir@gmail.com. Comunicações: As sessões de comunicação da I Semana de Ciência da Religião – PPCIR/UFJF conta com quatro eixos temáticos, a saberem: 1- Religião e história 2- Religião e ciência 3- Religião e mídia 4- Religião e política. Só será permitida a apresentação de alunos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado); aberta à participação de alunos provenientes de todas as áreas de conhecimento. Aqueles que desejarem enviar suas propostas, devem enviá-las para o e-mail: semanappcir@gmail.com com o assunto proposta de comunicação, até o dia 30 de setembro de 2011 contendo as seguintes informações: Eixo temático (Times New Roman 12, alinhado à esquerda);  Título da comunicação (Times New Roman 12, negrito, centralizado);  Nome do comunicador seguido da sigla da Instituição de Ensino a qual se filia (logo abaixo do título, Times New Roman 12, alinhado à esquerda);  Resumo da comunicação (espaço separando o nome do comunicador e o resumo, sem recuo à direita, Times New Roman 12, espaçamento simples, até 10 linhas); Os comunicadores que desejarem ter suas comunicações publicadas na Sacrilegens – Revista dos Alunos do PPCIR/UFJF, deverão enviar o texto completo até o dia de sua comunicação, seguindo as normas da Revista Sacrilegens para o mesmo e-mail: semanappcir@gmail.com com o assunto publicação Sacrilegens. Critérios para a seleção das propostas:  Adequação ao eixo temático;  Originalidade; Relevância para o debate acadêmico; Ordem de envio;  Aqueles que tiverem sua proposta aceita receberão por e-mail, até o dia 02 de outubro, a carta de aceite. Os certificados serão possivelmente enviados por e-mail em até dois dias depois do término do evento. Obs1.: Não faça o depósito de R$10,00 antes de receber a carta de aceite. Após o depósito, envio o comprovante escaneado para o e-mail: semanappcir@gmail.com. Obs2.: Caso não haja um número mínimo de trabalhos a serem apresentados em um determinado eixo temático, o mesmo será cancelado. Obs3: Se o comunicador necessitar de algum material específico para sua apresentação como data-show, este deverá ser avisado com antecedência. Não forneceremos equipamentos sem um pedido prévio.

// <![CDATA[
/*