Semana Padrão do Eixo Específico de Fisioterapia

Semana Padrão de Eixo Específico de R1 – FISIOTERAPIA

Os residentes da Fisioterapia, durante o eixo específico do primeiro ano, atuam em atividades específicas no ambulatório da unidade Dom Bosco do Hospital Universitário, com atendimento fisioterapêutico a pacientes com condições crônicas nas áreas de traumato-ortopedia, cardio-respiratória, desportiva, neurologia e saúde da mulher. Também desenvolve atividades de plantões, nos finais de semana, nas enfermarias da unidade Santa Catarina do Hospital Universitário.

Semana Padrão de Eixo Específico de R2 – FISIOTERAPIA

Os residentes da Fisioterapia, durante o eixo específico do segundo ano, atuam em atividades específicas nas enfermarias e no CTI da unidade Santa Catarina do Hospital Universitário. Também desenvolve atividades de plantões, nos finais de semana, no CTI da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.