Semana Padrão do Eixo Transversal

Semana Padrão do Eixo Transversal de R1

Durante a semana padrão, os residentes alocados no eixo transversal do primeiro ano desenvolvem atividades de campo (práticas) nos ambulatórios do Hospital Universitário – Unidade Dom Bosco e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-HU). Atuam nos seguintes campos: Ambulatório Multidisciplinar da Dor; Ambulatório de Doenças Raras; Ambulatório Multiprofissional de Hanseníase; Grupo de Doenças Crônicas; Ambulatório de Saúde da Mulher; Ambulatório de Endocrinologia e Ambulatório de Álcool e Drogas.

Semana Padrão do Eixo Transversal de R2

Durante a semana padrão, os residentes alocados no eixo transversal do segundo ano desenvolvem atividades de campo (práticas) no Hospital Universitário – Unidade Santa Catarina, com pacientes internados e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-HU). Atuam nos seguintes campos: NIR (Núcleo Interno de Regulação), Manejo do Tabagismo e TMO.