Fechar menu lateral

ATENÇÃO! FORMULÁRIO PARA COLETA DE PLANTAS

O Horto de Plantas da Faculdade de Farmácia conta com uma coleção de plantas para uso com finalidade, principalmente, didática, podendo também ser utilizado para fins de extensão e de pesquisa. Ligado ao Horto, existe também um espaço, o Laboratório de Manipulação e Qualificação de Plantas, no qual os técnicos podem manipular (secar e triturar) plantas sob demanda.

Como o espaço disponível para cultivo é limitado, assim como para a manipulação de plantas, a demanda por uma quantidade maior de determinada espécie nem sempre é possível de ser atendida imediatamente, mas estamos sempre nos esforçando para atender as demandas o quanto antes.

Para melhor organização do trabalho dos servidores envolvidos, bem como adequado funcionamento e gestão desses espaços, preparamos um  formulário, que deve ser preenchido por aqueles que tenham demandas de coleta e manipulação de plantas do Horto da Faculdade de Farmácia da UFJF. Reforçamos que é necessário preencher o formulário para auxiliar na questão organizacional do espaço e servidores que nele atuam.
O formulário está disponível na seguinte página https://www2.ufjf.br/hortofarmacia/formulario-para-coleta-de-plantas/