I Gincana da Engenharia

De lama lâmina de Mathew Barney, no Inhotim.

O GET da Engenharia Computacional estará presente na 1ª Gincana da Engenharia que terá início nessa segunda-feira, dia 20/05. Convidamos a todos para participar das brincadeiras e dos jogos como o “torta na cara” e os enigmas! E também pedimos a contribuição dos participantes com mantimentos, meias, cobertores e produtos para os afazeres domésticos, que serão doados à instituições da cidade. O prêmio para a equipe vencedora consiste em uma viagem para o Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico de Inhotim.

Acesse o site de Inhotim

O  GET da Engenharia Computacional, localizado na sala 4101, em frente ao galpão da Engenharia Civil, estará recolhendo as doações. Segue abaixo a lista de doações. Esperamos que todos participem!

Cartaz da 1º Gincana de Engenharia