Seleção de Bolsistas do GET-EngComp – 2012.1

PROCESSO DE SELEÇÃO 2012 PARA O GRUPO DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

DO CURSO DE ENGENHARIA COMPUTACIONAL

Link do edital: Edital de Seleção

O curso de Engenharia Computacional faz público o processo de seleção para o GRUPO DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (GET) para o preenchimento de 4 vagas. O bolsista receberá bolsa mensal de 240 reais. Para participar da seleção, preencha o formulário no nosso blog.

Para se candidatar, o aluno deve:

• Estar cursando Engenharia Computacional ou Ciências Exatas – com intenção de fazer a opção em Engenharia Computacional;
  • Possuir bom Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), preferencialmente acima de 60%;
  • Ter disponibilidade de 12 horas diurnas por semana;
  • Ter facilidade para trabalhar em equipe.

Inscrições: (Encerrado)

Seleção: A seleção, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de março de 2012, constará de análise do histórico escolar, currículo e entrevista. Os critérios classificatórios levarão em conta o Índice de Rendimento Acadêmico, conhecimentos de informática, desenvoltura para o trabalho em equipe e disponibilidade de horário nos projetos já em andamento do GET-ENGCOMP. Os inscritos receberão um e-mail com instruções para o envio de documentos e agendamento de entrevista.

Resultado: será divulgado no quadro do Departamento de Mecânica Aplicada e Computacional no dia 8 de março de 2012, até às 18h.