Android MusicPlayer Básico

Realizado em: 25/04/2014
Duração: 4 horas

Resumo: O minicurso fornecerá uma introdução aos conceitos e ferramentas necessários ao desenvolvimento de aplicativos para smartphones com o sistema Android, utilizando um aplicativo reprodutor de músicas como exemplo. Apesar de ser utilizada a linguagem de programação Java durante o minicurso, apenas o conhecimento prévio sobre Algoritmos será necessário.

jorge

Minicurrículo: Jorge Augusto da Silva Moreira é graduando em Ciência da Computação pela UFJF, bolsista de Treinamento Profissional, voluntário do GETComp e técnico em Informática pelo Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais.

danilo

Minicurrículo: Danilo Machado Tereza é graduando em Ciência da Computação pela UFJF, técnico em Informática pelo Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais e já atuou como bolsista do PROBIC Jr FAPEMIG na área de realidade virtual.