Fechar menu lateral

V Colóquio do NuGea

O Núcleo de Pesquisa Geografia, Espaço e Ação (NuGea), vinculado ao Departamento de Geociências da UFJF, convida toda a comunidade acadêmica e interessados a participarem do V Colóquio do NuGea, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2025, no Instituto de Ciências Humanas da UFJF.

De caráter presencial e totalmente gratuito, o evento é realizado bienalmente e se consolidou como um espaço de diálogo, reflexão e troca de experiências entre pesquisadoras(es), estudantes e profissionais das diversas áreas da Geografia e ciências afins.

Nesta edição, o Colóquio contará com uma programação diversificada, incluindo: Palestras, Mesas-redondas, Minicursos, Apresentação de trabalhos acadêmicos

O V Colóquio do NuGea será uma excelente oportunidade para aprofundar debates, apresentar pesquisas em andamento e fortalecer redes de pesquisa e ação acadêmica.

Data: 21 e 22 de outubro de 2025
Local: Instituto de Ciências Humanas – UFJF

Em breve divulgaremos mais informações sobre a programação completa e as inscrições para submissão de trabalhos e minicursos.

Acesse a página do evento clicando aqui (abre em nova janela)

Fique atenta(o) aos nossos canais!

Instagram: @nugea.ufjf