Abertas inscrições para Minicurso de Extensão intitulado “Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo: noções práticas de Metodologia”

Este é um evento aprovado pelo Departamento de Arquitetura e Urbanismo e que tem a chancela da PROEXC/UFJF, a qual irá conferir certificados aos participantes. Carga horária do curso é de 20h e duração de uma semana.

Data: de 28 março (segunda-feira) a 1 de abril (sexta-feira)

Horário: das 18:00 às 22:00h

Local: Galpão do Curso de Arquitetura e Urbanismosala 107

Público-alvo: alunos que já tenham cursado o 5.º (quinto) período do Curso de Arquitetura e Urbanismo. Terão prioridade os alunos que estiverem matriculados na disciplina de Trabalho Final de Graduação I (TFG I).

Este Minicurso é totalmente GRATUITO!!! Não há taxa de inscrição.

Inscrições:

Para se inscrever, basta o aluno enviar um e-mail para frederico.braida@ufjf.edu.br , contendo seu nome completo e número de matrícula. Favor colocar no título da mensagem: “Inscrição Minicurso de Extensão”. O aluno também poderá fazer sua inscrição colocando seu nome e número de matrícula em uma lista que se encontra na secretaria da Faculdade de Engenharia (juntamente com os editais de Monitoria e Treinamento Profissional).

Acesse o link abaixo para leitura da matéria de divulgação do curso realizada pela PROEXC.