Processo Seletivo Em Rede 2023.2

Olá! O projeto Em Rede, que visa promover a internacionalização e a cultura no ambiente acadêmico, está com o processo seletivo aberto! Atuamos por meio de diversas vertentes, como clubes de conversação em inglês, francês, coreano, japonês, portugues para estrangeiros… bate papo com ex-intercambistas, clube do livro, grupo de estudos em Relações Internacionais e o Universitário por um dia. Além disso, temos os departamentos internos, marketing e gestão de pessoas. Somos um projeto multidisciplinar e contamos com estudantes de diversos cursos… Venha fazer parte você tambémmmm!!!

Caso não conheça nosso projeto e queira ficar por dentro de todas as nossas atividades, é só conferir nosso Instagram… E se não tiver interesse no processo seletivo, mas quiser participar de alguma das nossas atividades, sempre postamos o calendário por lá. Segue a genteee! @emredejf
Vem pra rede! Será um prazer ter você conosco.