Entre os dias 11 e 29 de abril estará acontecendo o período de ajuste de matrícula feito pela Coordenação de Curso.
Neste ajuste de matrícula feito pela Coordenação de Curso, os(as) coordenadores de graduação da UFJF realizam os últimos ajustes nas matrículas dxs alunxs em casos de dificuldades, problemas ou situações acadêmicas específicas.
O procedimento para a solicitação de ajuste de matrícula pela Coordenação de Curso deve ser feito exclusivamente por meio do formulário que encontra-se na página da graduação da Faculdade de Serviço Social. Este formulário será aberto às 7:00 horas do dia 11/04 e será fechado às 22:00 horas do dia 29/04.
É muito importante que você preencha o formulário com os dados corretos (seu número de matrícula, código e nome da disciplina e a letra da turma), caso contrário não conseguiremos atender a sua solicitação.
Não serão atendidos pedidos de ajuste realizados por email.
Se você precisar de um atendimento direto da Coordenação para conversar sobre sua situação específica, esta solicitação deve ser feita por email. Lembrando que a partir do dia 25 de abril, os atendimentos da Coordenação voltarão a acontecer somente de modo presencial.
Informamos ainda que as disciplinas de Prática de Gêneros Acadêmicos/PGA (diurno e noturno) e Comunicação Social serão oferecidas para matrícula neste período e as turmas são: Comunicação Social (CEA021 – turma A); PGA/diurno (LEC090 – turma D) e PGA/noturno (LEC090 – turma E).
A matrícula em vagas ociosas (dia do Bolsão de Vagas) será em 02/05/22, das 7 às 22 horas.