Inscrições para o GLOBAL JULY

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFJF receberá a docente Susana del Valle Cazzaninga, da Universidade Nacional de Entre Ríos (UNER) da Argentina, para a participação no Global July 2019, organizado pela UFJF.

A professora Susana Cazzaninga ministrará o curso, em espanhol, intitulado “Trabajo social en la contemporaneidad: una interpelación a la intervención” (Trabalho Social na contemporaneidade: uma interpelação à intervenção), que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2019, nos horarios: 05/08 de 9h às 12 h e de 14 às 18 h, e nos dias 06 e 07/08 de 14h às 18h. O curso terá 40 vagas, sendo 25 vagas reservadas para @s discentes da pós graduação e 15 destinadas aos da graduação.

INSCRIÇÃO

Neste ano, será feita a pré-inscrição. Para a efetivação da vaga, o aluno deverá comparecer no primeiro dia de curso, com até 30 minutos de tolerância. Após este tempo, a vaga ficará disponível para lista de espera e para demanda espontânea, nesta ordem.

As pré-inscrições dos alunos da Pós-Graduação terão início no dia 27 de junho ao dia 19 de julho. Após esta data, as vagas serão destinadas para outros interessados.

As pré-inscrições serão realizadas via e-mail para o endereço do PPGSS: mestrado.ssocial@ufjf.edu.br, com o título “Matrícula Global July”.

As pré-inscrições dos alunos da Graduação tiveram início no dia 24 de junho e terminam no dia 7 de julho. Os alunos da graduação deverão realizar suas inscrições no próprio site do Global July: