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Submissão de Projetos de Extensão

Este espaço foi concebido para publicação de informações sobre os novos procedimentos de submissão dos projetos de extensão tanto para a Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, quanto no âmbito da FACC.

 

A PROEX publicou novo edital para submissão de projetos:

– Edital 04/2022 – Programas e Projetos de Extensão de Demanda Espontânea, com a concessão de bolsas;

Para mais informações sobre os editais, acesse a página da PROEX.

 

O período para submissão das propostas é de 18 de abril a 23 de maio de 2022.

 

É importante lembrar que em maio de 2020, foi aprovado e divulgado o Regimento de Extensão da FACC, que estabelece as normas que regulamentam as ações de extensão nesta unidade. O Capítulo V do Regimento definiu os trâmites de aprovação das ações de extensão na FACC, como apresentado a seguir:

“Art. 9º. As atividades de extensão devem seguir os trâmites legais de aprovação.

§1º – Para encaminhamento à PROEX, todas as ações propostas por Docentes e Técnicos-Administrativos em Educação da FACC deverão ser aprovadas primeiramente no Departamento de lotação ou de aderência das propostas, que deverá encaminhá-las para apreciação do COEXT-FACC e posterior aprovação da Direção da FACC;”

A partir de agora, esse trâmite ocorrerá unicamente através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Tendo isso em vista, no caso dos projetos de extensão da FACC, a PROEX exigirá também o parecer emitido pelo Colegiado de Extensão (COEXT).

Clique aqui para acessar as instruções sobre o processo para submissão de programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços de extensão à PROEX.

Para entrar em contato com o Colegiado das Ações de Extensão (COEXT) envie um e-mail para extensao.facc@facc.ufjf.br