Seleção para Monitoria em Cálculo de Probabilidades I

O Departamento de Estatística do Instituto de Ciências Exatas da UFJF faz público o processo de seleção para o  Programa de Monitoria/2013 a fim de preenchimento de  04 (quatro) vagas para monitor bolsista e de 06 (seis) vagas para monitores voluntários na disciplina de Cálculo de Probabilidades I (EST029). A monitoria terá a duração de um semestre letivo, havendo pagamento de bolsas apenas nos meses coincidentes com os períodos de aula, conforme calendário acadêmico da Graduação. A seleção constará de prova escrita, nota final do candidato na disciplina objeto deste edital, análise de Histórico Escolar e entrevista.
O candidato deverá apresentar cópia do Histórico Escolar e declaração por escrito dos horários disponíveis para a Monitoria. Essa disponibilidade deverá indicar, pelo menos, 20 horas semanais das quais serão escolhidas 12 horas.

DATA: 01/10/2013 a 11/10/2013;
LOCAL: Secretaria do Departamento de Estatística;
HORÁRIO: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00.

Outras informações, consulte o edital.

Departamento de Estatística: (32) 2102-3306