Fechar menu lateral

Departamento de Estatística abre seleção para vagas em programa de Monitoria

Entre os dias 06 e 09 deste mês, o Departamento de Estatística da UFJF recebe inscrições para seleção de monitores. De acordo com as resoluções 59/2009 e 27/2011 do Conselho Setorial de Graduação, as oportunidades são para a disciplina Pacotes Estatísticos, sendo uma vaga para monitor bolsista, e para as disciplinas Estatística Aplicada à Medicina I e Estatística Aplicada à Medicina II, sendo uma vaga para monitor bolsista e duas vagas para monitores voluntários.

Podem inscrever-se os candidatos regularmente matriculados em curso de graduação, com disponibilidade de 12 horas semanais, tendo sido aprovados na(s) disciplina(s) objeto da monitoria, não sendo permitido o acúmulo de bolsas. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Estatística, das 08h30 às 11h e das 14h às 16h30.

O processo seletivo irá ocorrer no próximo dia 10 de maio, no Departamento de Estatística, às 13h, para a disciplina Pacotes Estatísticos e, às 14h, para Estatística Aplicada à Medicina I e Estatística Aplicada à Medicina II. A seleção consta de prova de conhecimentos que verse sobre pontos do programa da(s) disciplina(s) objeto da monitoria (consultar editais), análise de Histórico Escolar, cuja cópia o candidato deverá apresentar no ato da inscrição, e entrevista. A divulgação dos resultados da seleção ocorrerá também no dia 10/05, às 17h, no Departamento de Estatística.

Em breve, estaremos divulgando em nosso site novas oportunidades de bolsas de monitoria para outras disciplinas.

Edital de Monitoria – Pacotes Estatísticos

Edital de Monitoria – Estatística Aplicada à Medicina I e Estatística Aplicada à Medicina II

 

Outras informações:

(32) 2102-3306 ou 2102-3320 (Departamento de Estatística)