Fechar menu lateral

Departamento de Estatística abre seleção para duas bolsas de extensão

 

Até às 12h do próximo dia 15 de março, o Departamento de Estatística da UFJF recebe inscrições para seleção de dois bolsistas em projetos de extensão. Uma vaga será destinada ao projeto “Métodos Estatísticos Aplicados à Análise de Riscos em Gestão Financeira”, coordenado pela professora Camila Borelli Zeller. A outra vaga, para o projeto “Métodos Estatísticos Aplicados à Gestão de Projetos”, coordenado pelo professor Lupércio França Bessegato.

Podem inscrever-se os candidatos regularmente matriculados no curso de Ciências Exatas, Estatística ou Engenharia de Produção, com disponibilidade de 12 horas semanais, não sendo permitido o acúmulo de bolsas. Para o projeto “Métodos Estatísticos Aplicados à Análise de Riscos em Gestão Financeira”, é necessário ter experiência em Gestão Financeira (prática ou disciplina cursada e/ou em curso). Já o projeto “Métodos Estatísticos Aplicados à Gestão de Projetos” requer experiência em Gestão de Projetos (prática ou disciplina cursada e/ou em curso). As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Estatística, das 08h às 12h e das 13h às 17h (no dia 15/03/13, até às 12h).

O processo seletivo, que consta de análise de Histórico Escolar e entrevista, irá ocorrer no próximo dia 15/03, às 14h, no Departamento de Estatística. A divulgação dos resultados da seleção ocorrerá também no dia 15/03, às 18h, na Secretaria do Departamento de Estatística.

 

Outras informações:

(32) 2102-3306 ou 2102-3320 (Departamento de Estatística)