Departamento de Estatística Promove Palestra com Pesquisadora dos EUA

O Departamento de Estatística da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) irá promover, na próxima terça-feira, dia 11, às 16h, palestra com a Drª Angela Mariotto, intitulada “Estudo do impacto de intervenções no controle do câncer através de modelos de microssimulação”.

A palestrante é PhD em Estatística pelo Imperial College em Londres, Reino Unido, e graduada em Estatística pelo IME/USP. Atualmente é chefe do Setor de Modelagem de Dados do Surveillance Research Program (SRP), da Division of Cancer Control and Population Sciences (DCCPS), do National Cancer Institute (NCI) dos EUA.

A palestra, que será realizada na sala 3502 do Instituto de Ciências Exatas da UFJF e apresentada em língua portuguesa, tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFJF, onde atuam os professores do Departamento de Estatística, Ronaldo Rocha Bastos, Alfredo Chaoubah e Luiz Cláudio Ribeiro.

Outras informações:

Departamento de Estatística: (32) 2102-3306 / dest.secretaria@ice.ufjf.br