O Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião, os parabeniza pela aprovação no Processo Seletivo/2019 – turma 2020.
Para darmos andamento nos trâmites, solicitamos que entreguem a documentação necessária para o cadastro.
Período de entrega: de 16 a 20 de dezembro de 2019.
Documentação:
– Cópia da Carteira de Identidade;
– Cópia do CPF;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Cópia do Diploma de nível superior ou declaração de conclusão.
– Cópia do Título Eleitoral;
– Cópia do Comprovante de quitação eleitoral;
– Cópia do certificado de reservista, se do sexo masculino.
– Preenchimento da ficha de inscrição anexa e entrega de cópia impressa. (https://www.ufjf.br/ppgich/procedimentos/ficha-de-inscricao-processo-seletivo/)
Todos os documentos devem ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação do ICH – Sala A- III – 04, de 09h as 18h.
– A Documentação poderá ser enviada via SEDEX, caso o aluno não se encontre em Juiz de Fora, até o dia 20/12/2019, para o endereço abaixo:
Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do ICH
Instituto de Ciências Humanas
Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário
Bairro São Pedro – CEP: 36036-900 – Juiz de Fora – MG
– Datas importantes
– As matrículas para o Primeiro semestre de 2020 serão entre os dias 17 a 28 de fevereiro de 2020.
– Início das aulas: 09 de março de 2020
– No período de 16 a 20 de março de 2020, aqueles que desejarem, poderão fazer o reajuste de matrícula junto a Secretaria de Pós-Graduação, pelo E-mail: posgradacao.ich@ufjf.edu.br