Fechar menu lateral

Finalizada a etapa de coleta de dados: gratidão!

A equipe da pesquisa E.P.I. Covid-19 Brasil informa que está encerrada a 2ª etapa da pesquisa, referente a coleta de dados com profissionais da Atenção Primária à Saúde e profissionais vinculados a programas de residência na área da saúde.

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que participaram desta pesquisa, seja através do preenchimento do questionário, seja através da divulgação nas mais diversas plataformas.

Cada pessoa foi essencial para que avançássemos na construção do conhecimento frente às dificuldades atuais relacionadas a pandemia da COVID-19 e ao uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Futuramente apresentaremos os resultados desta pesquisa, continua nos acompanhando nas redes sociais e através aqui do site.

Aproveitamos para informar que o curso “Biossegurança: boas práticas à atuação frente à COVID-19” vinculado à nossa pesquisa segue liberado para a realização. Desejamos dar continuidade à contribuição no campo da educação continuada dos profissionais.

Para acessar o curso, clique aqui!

Caso tenha alguma dúvida ou deseja alguma informação, pode entrar em contato através do email: pesquisa.epicovid19brasil@gmail.com

logo facebook png - Ricerca Google | Simbolos do facebook, Ícones de mídia social, Logotipo instagramE.P.I Covid19 Brasil

Educação Aberta/Instagram - Wikiversidade@epicovidufjf

logo facebook png - Ricerca Google | Simbolos do facebook, Ícones de mídia social, Logotipo instagramNeicas – UFJF

 

Em 1º de abril de 2021