Fechar menu lateral

ABERTAS as inscrições para o I Simpósio Internacional de Pesquisa em Enfermagem do PPGENF – FACENF – UFJF

Será realizado no dia 15 de agosto de 2019 o I Simpósio Internacional de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem – UFJF.

O Simpósio foi organizado visando atender a uma demanda do Projeto de Extensão Semente, sob a responsabilidade da Profa. Dra. Zuleyce Maria Lessa Pacheco e, na oportunidade aproveitar a visita da Profa. Dra. Margareth Zanchetta da Ryerson University de Toronto – Canadá, para a internacionalização do evento.

Margareth é coordenadora geral da pesquisa multicêntrica intitulada “Abordando a violência obstétrica no Brasil: Perspectivas multissetoriais, empoderamento e atenção no contexto da Política Nacional de Humanização do Trabalho de Parto e Nascimento no Brasil”, que envolve professores/pesquisadores de oito universidades federais brasileiras, sob a coordenação do Prof. Dr. Delmar Teixeira Gomes na UFJF, juntamente com a Profa. Dra. Zuleyce.

•  As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de agosto no link contido na programação abaixo.

Veja aqui a programação completa do evento e link para inscrição;