Convite: bate-papos sobre saúde mental na UFJF

Começa na próxima terça, dia 3, o “Cuidadosa-mente: Movimento de bem-estar e promoção da saúde mental”, promovido pela UFJF durante o mês de setembro. O evento terá momentos culturais e de bem-estar, bate-papo com profissionais da área médica, de psicologia e assistência social, além da apresentação dos serviços de saúde mental da Universidade.

A participação é aberta a todos da comunidade acadêmica – professores, técnicos, terceirizados e estudantes – sem necessidade de inscrição prévia. Os encontros duram cerca de 1h30 e acontecem às terças e quintas-feiras.  Veja abaixo o calendário.

Participe, chame os colegas, faça desse momento uma pausa para o cuidado no seu dia a dia.

3 de setembro – 15h – Restaurante Universitário (RU Campus)
5 de setembro – 11h – Quiosque próximo à cantina do ICB
10 de setembro – 11h – Espaço em frente à cantina do prédio Reuni do ICE
12 de setembro – 18h – Praça Vermelha do ICH