Submissão para 1ª Sessão de Mentoria GeFam

Última chamada para as inscrições para submissão de resumos extendidos e artigos para a nossa 1ª Sessão de Mentoria GeFam sobre Pesquisa e Carreira, que ocorrerá em 25 de setembro, antecedendo o 5º Encontro do GeFam. Este evento oferece uma oportunidade excepcional para estudantes selecionados desenvolverem suas habilidades de pesquisa e ampliarem suas perspectivas profissionais. A mentoria será dividida em dois momentos distintos. No primeiro momento, os participantes serão organizados em subgrupos, onde cada mentor(a) (pesquisadores sênior e júnior do GeFam) discutirá temas específicos relacionados à carreira em economia. No segundo momento, os alunos selecionados receberão um feedback personalizado de seus mentores sobre suas pesquisas.

🗓 Data: 25 de setembro de 2024 – 16h às 18h
📍 Local: Insper, São Paulo, Brasil
📅 Prazo para Submissões: 25 de julho

💰 Financiamento disponível para cobrir custos de viagem e hospedagem (somente para brasileiros previamente selecionados).

✅ Para maiores informações, visite o site: https://ysi.ineteconomics.org/event/ysi-pre-meeting-gefam-mentoring-session-on-research-and-career/2024-09-25/

🚀 Não perca esta oportunidade de impulsionar sua carreira acadêmica e profissional!