Fechar menu lateral

4° Seminário dos Estudantes de Economia de Minas Gerais

A ESPERA ACABOU! VEM AÍ O 4°SEEMG! 🔺⏰

O 4° Seminário dos Estudantes de Economia de Minas Gerais está chegando e este ano o tema escolhido para o evento é “Raízes e Horizontes: A economia de Minas Gerais em pauta”.O objetivo do seminário é promover reflexões sobre diversos assuntos no campo de atuação do economista e, com a ajuda de convidados conceituados nas mais diversas áreas da economia, proporcionar atividades interativas, palestras e debates que busquem incentivar nos seminaristas – economistas em formação – o interesse em construir o futuro do estado.As discussões deste ano serão pautadas na economia do nosso estado de Minas Gerais. Traremos uma visão histórica aliada a análises da conjuntura atual. Discutiremos a questão fiscal, os investimentos e as expectativas, além do desenvolvimento regional. Fique ligado na programação pelo nosso Instagram (@coreconacademicomg).

Os ingressos já estão à venda, garanta já a sua participação no 4° SEEMG! Não perca a oportunidade de participar deste evento enriquecedor e ampliar seu conhecimento sobre economia e política, além de contribuir para a construção de um estado mais justo e próspero.

Você não vai ficar de fora dessa, né?! 😉

Garanta já o seu ingresso
https://www.sympla.com.br/evento/4-seminario-dos-estudantes-de-economia-de-minas-gerais/2384569?qrcode=true&share_id=copiarlink

Quer fugir das taxas do Sympla? Basta acessar o link (pagamento via PIX)