Pesquisa – “Racismo e saúde bucal”

Caro estudante,
Você está sendo convidado a participar de uma pesquisa sobre “Racismo e saúde bucal” realizada pela Doutoranda Rafaela Oliveira Cunha , sob orientação da Profª. Dra. Isabel Leite.

Este questionário será utilizado como instrumento para coleta de dados, os quais servirão para investigar disparidades raciais e prevalência de experiências de discriminação racial em saúde bucal e no acesso a serviços odontológicos e analisar o papel de fatores individuais e contextuais de racismo na distribuicão dos resultados de saúde bucal e do acesso a serviços odontológicos por raça/cor nesta população.

Se você é:

– Aluno matriculado em qualquer curso de graduação;

– Tem 18 anos ou mais;

E tem interesse em participar da pesquisa, clique no link   https://forms.gle/CvgXBiDAqkxnAiQC9

Você terá acesso ao questionário após a leitura e concordância com o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. A qualquer momento, sem nenhum prejuízo, você poderá retirar o consentimento de utilização de seus dados.

Caso tenha qualquer dúvida, basta entrar em contato com a pesquisadora em um dos meios abaixo.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de pedir que compartilhasse a pesquisa com colegas que também sejam estudantes desta universidade.

Grata.