Territórios da Cidadania

[CONVITE] Territórios da Cidadania na UFJF

Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio da Pró-reitoria de Extensão, em parceria com a Secretaria de Planejamento do Território e Participação Popular, da Prefeitura de Juiz de Fora, (SEPPOP/PJF), convida professores(as) tecnico-administrativos(as) e estudantes da UFJF, especialmente de cursos relacionados às ciências humanas, urbanismo e áreas correlatas, para a apresentação do projeto Territórios da Cidadania.

O evento acontecerá no dia 21 de junho de 2023, às 14 horas e 30 minutos no Auditório das Pró-reitorias, localizado no prédio da reitoria, no campus da UFJF.

O projeto é uma iniciativa da Seppop no âmbito do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), cujo objetivo é a construção de uma ferramenta de planejamento de gestão, auxiliando no processo de formulação de políticas públicas, integração dos investimentos e superação das desigualdades territoriais.

O evento tem como objetivo apresentar os dados coletados no município, estimulando a participação da universidade para atuar frente aos desafios do contexto urbano local, a partir do desenvolvimento de iniciativas de projetos de pesquisa e de extensão.

Contamos com a participação de todos(as)!