ESCUDERIA UFJF – Seleção

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA VIVER UMA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS DA SUA VIDA ACADÊMICA?😮

QUER SABER UMA NOVA MANEIRA DE INTERAGIR COM SEUS COLEGAS DA FACULDADE DE FORMA SEMANAL E INTERATIVA, COM CONTEÚDOS EXTRACURRICULARES?👥

QUER SE PREPARAR PARA O MERCADO DE TRABALHO COM CONHECIMENTOS DE SOFTWARES E FERRAMENTAS DE DESENVOLVIMENTO, PROCESSOS DE FABRICAÇÃO ALÉM DE TRABALHAR EM EQUIPE E APLICAR CONCEITOS TEÓRICOS EM PRÁTICA?💻

QUE TAL PARTICIPAR DA MAIOR COMPETIÇÃO ESTUDANTIL DO MUNDO E ASSIM AUMENTAR SEU NETWORKING?🌐

image.png

A Competição Formula SAE é um evento anual de engenharia que desafia estudantes universitários a projetar, construir e competir com carros de corrida monopostos e open wheels.

A Escuderia UFJF está atualmente em fase final de construção do segundo Protótipo PDP-02 e com isso gostaríamos de contar com sua ajuda para a realização dessa etapa que é tão esperada por todos.

Dessa maneira, a equipe está em busca de novos membros interessados e motivados a fazer parte dessa família, que aplica de forma prática os conhecimentos teóricos vistos em sala de aula, preparar os membros profissionalmente através da inserção no cenário automobilístico e fomenta o espírito competitivo na equipe com o projeto do PDP02 para competição de Fórmula SAE em 2023.

ESCUDERIA UFJF
Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora