Associação Esperanza – Curso Popular

Olá aluno da UFJF!

Somos do Cursinho Esperanza, uma iniciativa que busca democratizar a educação através de oportunidade. Oferecemos um cursinho popular acessível para que as pessoas possam ter acesso a universidades de qualidade, como a UFV. Aqui, priorizamos o desenvolvimento dos alunos por meio de um modelo que une análise e inovação.

Para continuarmos transformando, precisamos de alguém que queira crescer conosco e estamos com uma vaga como Parceiro Executor de EXPANSÃO! Então, se você quer ter uma experiência prática em DEFINIÇÃO DE PLANOS DE AÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO e em ESTRUTURAÇÃO DE PROCESSOS, dá uma olhadinha na descrição do cargo e nos pré-requisitos:

• Realizar processos de recrutamento e de seleção;

• Atuar na criação, no desenvolvimento e no monitoramento de Projetos Populares;

• Mapear e Estruturar Processos;

• Criar estratégias de expansão;

Pré-requisitos:

• Disponibilidade de 15 horas semanais;

• Disponibilidade para as capacitações, reuniões e eventos;

Faça sua inscrição em: