Alunos concluintes da Educação Física EaD precisam confirmar inscrição no ENADE 2021

Todos os alunos que irão concluir o curso de Educação Física EaD pela Universidade Federal de Juiz de Fora agora em 2021 irão passar pela avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE no dia 14 de novembro.

Para ter acesso ao diploma, a prova é obrigatória. A proposta do ENADE é verificar as condições de aprendizado oferecidas pelo curso, além de classificar as instituições em diferentes níveis de qualidade.

No caso do nosso curso de Educação Física EaD, os alunos serão orientados pela coordenação do curso nos próximos dias para as devidas instruções. A confirmação da inscrição e os demais procedimentos para a realização do exame devem ser verificados no site do INEP.

Portanto, você aluno que irá concluir o curso neste ano, fique atento aos comunicados. Obs – A inscrição no ENADE também é obrigatória para todos os alunos que irão se formar também em 2022. Procure se informar sobre o ENADE 2021/2022.

Fonte: NGIME/UFJF