Edital do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) – Ciclo II do ENADE 2021

A Coordenação do Curso de Graduação em Educação Fìsica – Modalidade à Distância torna público o Edital do Ciclo II do ENADE 2021. Atenção para os graduandos aptos a participar do Exame:

1- apenas os estudantes concluintes habilitados realizam o Enade;
2 – os estudantes concluintes habilitados devem ficar atentos ao cronograma e aos prazos do edital, bem como às ações que são exclusivamente de sua responsabilidade;
2 – o Enade constitui-se de duas etapas: a prova e o questionário do estudante. A regularidade só é atestada pelo Inep mediante a realização de ambas.
4 – as ações de divulgação devem começar imediatamente, mas devem ser atualizadas pela instituição ao longo de todo o processo, conforme cronograma do edital.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Fonte: FAEFID/UFJF