Alunos do curso de graduação têm aula presencial

Neste sábado, 04 de Abril, os alunos do curso de Educação Física, modalidade a distância, terão a aula inaugural do segundo período da Licenciatura.

Este encontro tem por finalidade de aproximar os alunos, cada vez mais, da instituição e dos docentes. Segundo a coordenadora do curso, professora Eliana Ferreira, este encontro é extremamente importante para que o aluno se sinta mais seguro no decorrer do curso, “o estudante tem a oportunidade de ter a vivência do ambiente da Universidade, conhece os colegas e professores e troca informações e experiências”, comenta ela.

Os alunos serão recebidos às 8h pela Direção da Faculdade de Educação Física e Coordenação do Curso e a partir das 9h terão o primeiro contato com os professores das disciplinas que serão ministradas no segundo período.

Programação completa