UFJF divulga resultado do programa para acolhimento e apoio aos cotistas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Diretoria de Ações Afirmativas (Diaaf) e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nessa quarta-feira, 26, o resultado do edital do ‘Programa Institucional para Acolhimento e Apoio a Estudantes Cotistas’. O resultado pode ser conferido neste link.

Com o objetivo de favorecer a permanência de alunos de baixa renda, egressos de escolas públicas, negros e indígenas as atividades serão iniciadas no dia 02 de maio e os estudantes contratados atuarão como tutores acadêmicos de alunos cotistas que apresentarem dificuldades, forem indicados ou buscarem o serviço de apoio. O suporte será oferecido, especialmente, durante o primeiro ano da graduação, quando são mais elevadas as taxas de evasão.

Confira a notícia na íntegra aqui.