Cristina Bezerra inicia atividades à frente da Ouvidoria Especializada

A professora da Faculdade de Serviço Social, Cristina Simões Bezerra, inicia nesta segunda-feira, 10, as atividades como ouvidora especializada em Ações Afirmativas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).  A docente foi indicada pela Administração Superior e nomeada para o cargo, pelo Conselho Superior da instituição, após pedido de aposentadoria da professora Vânia Maria Freitas Bara.

Até 11 de agosto, Cristina ocupava a Direção da Faculdade de Serviço Social, na qual também já atuou como chefe de Departamento e coordenadora de Curso. A professora – que é doutora e mestra em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e graduada em Serviço Social pela UFJF – tem como principais temáticas de pesquisa o pensamento social gramsciano, a questão agrária e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

Confira a notícia completa aqui.