Ações Afirmativas participa de aula no Instituto de Ciências Exatas

Os estudantes matriculados na disciplina Introdução às Ciências Exatas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) receberam na manhã desta terça-feira, 26, o diretor de Ações Afirmativas da instituição, Julvan Moreira. O encontro, realizado no Auditório do Instituto de Ciências Exatas (ICE), teve como objetivo apresentar, aos alunos ingressantes, a Diretoria de Ações Afirmativas (Diaaf).

“Ainda há muitas barreiras quanto ao respeito às diversidades e à inclusão. É um problema que temos que corrigir, por isso convidei o diretor Julvan Moreira, para essa conversa sobre as ações afirmativas com os estudantes ingressantes”, destacou o professor responsável pela disciplina Introdução às Ciências Exatas, Marco Aurélio Kistemann Junior.

Confira a notícia completa aqui.