UFJF discute experiências em políticas afirmativas com outras instituições

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) participará de um importante debate sobre a verificação de ingresso das pessoas com deficiência e dos autodeclarados pretos, pardos e indígenas. O tema foi proposto pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e representa o interesse coletivo de grande parte das instituições federais de ensino do país para a efetiva garantia dos direitos desses estudantes.

O I Encontro de Gestores de Verificação de Autodeclarações de Concorrentes às Vagas para PPI (pretos, pardos e indígenas) e PCD (pessoas com deficiência) ocorre quinta e sexta-feira, 17 e 18 de maio, em Curitiba (PR). Representam a UFJF o diretor de Ações Afirmativas Julvan Moreira de Oliveira e as professoras da Faculdade de Educação Katiúscia Vargas Antunes e Mylene Cristina Santiago.

Confira a notícia completa aqui.