Artigos em periódicos e revistas acadêmicas:
- SAMPAIO, Danilo de Oliveira; BRITO, Carlos Henrique F. e M. Percepções do professor e pesquisador de marketing: Um estudo qualitativo em diferentes países. CONJECTURAS, v. 22, p. 1080-1102, 2022.
- Acesse aqui o link para ler o artigo: https://doi.org/10.53660/CONJ-560-104
- AZEVEDO, L. A. C. ; CASTRO, M. C. D. ; SAMPAIO, D. O. QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM TRANSPORTE RODOVIÁRIO INTERESTADUAL DURANTE PANDEMIA DA COVID-19. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT, v. 10, p. 01-15, 2021.
- Acesse aqui o link pra ler o artigo: DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v10i7.16538
- FURTADO, B. A.; SAMPAIO, D. O. Cosméticos sustentáveis: quais fatores influenciam o consumo destes produtos? INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS MARKETING, v. 5, p. 12-28, 2020.
- Acesse aqui o link pra ler o artigo: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/145
- SAMPAIO, D. O.; BERNARDO, H. P. ; RODRIGUES, I. S. ; FERREIRA, V. C. P. . Percepções do consumidor da qualidade do serviço varejista de rua. Caderno Profissional de Marketing Unimep, v. 7, p. 1-15, 2019.
- Acesse aqui o link pra ler o artigo: www.cadernomarketingunimep.com.br/ojs/index.php/cadprofmkt/article/view/98/137