Fechar menu lateral

Abertura de Concurso Público para Professor Adjunto A(Edital 14/2017)

A UFJF abre novas vagas através de concursos no Edital 14/2017, tendo duas vaga para docente do Departamento de Ciência da Computação, sendo:

• Concurso 32 (1 vaga)
      • ÁREA DE CONHECIMENTO: Algoritmos e Estrutura de Dados, Compiladores, Complexidade Computacional, Geradores e Reconhecedores de Linguagens Formais, Máquina de Turing e Computabilidade.
      • PROVAS: Escrita, de Didática, Títulos e de Projeto Acadêmico.
      • INSTALAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA/ INÍCIO DAS PROVAS: 16/10/2017, às 09h, na Secretaria do Departamento de Ciência da Computação – Instituto de Ciências Exatas (ICE) – Campus Juiz de Fora.
      • TITULAÇÃO EXIGIDA:
        Graduação: Bacharelado em Ciência da Computação, ou Sistemas de Informação, ou Matemática, ou Engenharias, ou Estatística, ou Ciências Exatas, ou Física, ou Química, ou Licenciatura em Computação, ou Informática, ou Matemática, ou Física ou Química.
        Pós-Graduação: Doutorado em programas classificados dentre as áreas de avaliação da CAPES: Ciência da Computação, ou Matemática/Probabilidade e Estatística, ou Engenharias I, ou Engenharias II, ou Engenharias III, ou Engenharias IV, ou Ciências Biológicas I, ou Interdisciplinar.
    •  Concurso 33 (1 vaga)
      • ÁREA DE CONHECIMENTO: Computação Científica.
      • PROVAS: Escrita, de Didática, Títulos e de Projeto Acadêmico.
      • INSTALAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA/ INÍCIO DAS PROVAS: 02/10/2017, às 09h, na Secretaria do Departamento de Ciência da Computação – Instituto de Ciências Exatas (ICE) – Campus Juiz de Fora.
      • TITULAÇÃO EXIGIDA:

As inscrições vão de 31/07/2017 a 21/08/2017.