Fechar menu lateral

XIX Semana da Computação da UFJF

No período de 17 a 19 de outubro de 2016 o Instituto de Ciências Exatas sedia a XIX Semana da Computação, e sua programação será divulgada na página do evento no site do DCC, e na página do evento no Facebook.

A Semana de Computação da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, as coordenações, a chefia de departamento, o corpo docente e discentes dos cursos oferecidos pelo DCC, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Computação, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Química e da Estatística.

Esta edição está sendo organizada por Marcos Passini, Claudio Augusto Lelis, Matheus Marques, Wagner Arbex, Vânia de Oliveira Neves e André Oliveira.

O evento é uma oportunidade para que os alunos participem de palestras, minicursos e da maratona de programação com temas relevantes na área de Ciência da Computação e áreas afins.