Fechar menu lateral

Inscrições para a etapa regional da Maratona de Programação da SBC

Os alunos do ICE (independente de curso) interessados em participar da etapa regional da Maratona de Programação da SBC (http://maratona.ime.usp.br/inscr16.html), devem enviar um email ao Professor Jairo (jairo.souza@ufjf.edu.br) com nome completo e matrícula de todos os membros da equipe até a próxima sexta-feira, dia 15.

A ideia é identificar a quantidade de equipes que serão formadas para verificar a viabilidade de um valor de inscrição mais barato para todos os alunos.

O time é elegível se todos os seus membros (competidores e reserva) satisfizerem a condição abaixo:

• Cada membro, antes desta competição, pode ter participado de no máximo uma final mundial do ICPC da ACM, de no máximo 4 (quatro) regionais sul-americanas do concurso (ou seja, da Maratona de Programação)
  • Cada membro deve ter iniciado seus estudos universitários no ano de 2012 ou anos posteriores (a contar do início do primeiro curso universitário do aluno), ou ter nascido em 1993 ou anos posteriores.
    • Assim, por exemplo, se você iniciou seu primeiro curso superior em 2012, pode participar, mesmo que tenha nascido em 1985. Outro exemplo, se você nasceu em 1993 pode participar, mesmo tendo iniciado sua graduação em 2009.