Fechar menu lateral

Edital: IC (PROBIC-FAPEMIG) Inferência de Modelos Através de Programação Genética Gramatical para a Simulação Dinâmica Determinística de Redes Bioquímicas

O Instituto de Ciências Exatas, o Departamento de Ciência da Computação e o Grupo de Pesquisa em Inteligência Computacional fazem público o processo de seleção para o preenchimento de uma vaga de Iniciação Científica PROBIC-FAPEMIG para atuar no projeto: “Inferência de Modelos Através de Programação Genética Gramatical para a Simulação Dinâmica Determinística de Redes Bioquímicas” sob orientação do prof. Hélio J.C. Barbosa.

REQUISITOS

• Ser aluno dos cursos de ciência da computação, engenharias, sistemas de informação, licenciatura em computação ou ciências exatas;
  • Ter disponibilidade de 20 horas semanais;
  • Possuir histórico escolar compatível com o projeto;
  • Possuir conhecimento em linguagem de programação C++ ou Java.

DURAÇÃO

Nove (09) meses

VALOR DA BOLSA

PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção constará de Análise de Currículo, Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e Entrevista.

de 23/05/2016 a 02/06/2016

Enviar currículo e histórico escolar para o e-mail do prof. Heder Soares Bernardino (heder@ice.ufjf.br).

Assunto: Inscrição IC PROBIC-FAPEMIG

SELEÇÃO

03/06/2016 às 14:00h

Local: Sala 404 do DCC

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

até 06/06/2016

A divulgação será por meio do e-mail do candidato.