Fechar menu lateral

Edital: TP – Apoio ao Desenvolvimento de Sistemas web de Intervenção ao Uso de Álcool e Tabaco

O(a) Departamento de Ciência da Computação (DCC) faz público o processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional/ 2016 no projeto acima indicado, para o preenchimento de 0 vaga(s) para bolsistas e 1 vaga(s) para voluntários, de acordo com as Resoluções 58/2008 e 27/2011 do Conselho Setorial de Graduação.

DURAÇÃO DO PROGRAMA / PAGAMENTO DE BOLSAS

O programa de Treinamento Profissional 2016 terá a duração de dois semestres letivos, podendo haver recondução uma única vez, por igual período. O pagamento de cada mês será proporcional à frequência apurada pelo orientador e é efetuado até o vigésimo dia útil do mês seguinte.

ATENÇÃO: Não haverá pagamento retroativo de bolsas.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO PROJETO

• Desenvolvimento dos sistemas de intervenção utilizando as tecnologias: Java, MySQL, PrimeFaces, etc;
  • Inclusão de novas funcionalidades para um sistema de recomendação de informação;
  • Utilização de ferramentas de gerenciamento e desenvolvimento coletivo, tais como: GIT, Asana e Slack.

Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

1. Ser aluno de um dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Computacional e Ciências Exatas ;
  2. Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
  3. Possuir Histórico Escolar com garantia da correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do Projeto;
  4. Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) maior ou igual a 60.

Para inscrever-se, o aluno interessado deve enviar e-mail com currículo e histórico da graduação.

PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção constará de: Análise de currículo, histórico da graduação e entrevista

CRITÉRIO DE DESEMPATE

Índice de Rendimento Acadêmico (IRA)