O coordenador do projeto Computador velho? Recicle essa ideia! da unidade acadêmica ICE faz público o processo de seleção de discentes para preenchimento de UMA vaga(s) de bolsista(s) e DUAS vaga(s) de voluntário(s).
CANDIDATOS
Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:
SELEÇÃO E BOLSA
A bolsa de Extensão tem a duração mínima de 01 e máxima de 04 semestres letivos;
Os programas e/ou projetos podem ser realizados durante o período de férias, cabendo ao coordenador informar a frequência dos participantes nos períodos determinados, somente em caso de pagamento de bolsa;
O pagamento da bolsa de cada mês, proporcional à frequência apurada, será efetuado até o quinto dia útil do mês subsequente;
Em caso de desistência do bolsista selecionado durante o período de execução do programa e/ou projeto, assumirá o próximo candidato
que estiver classificado.
Maiores informações sobre o Programa de Extensão: eduardo.barrere@ice.ufjf.br ou www.ufjf.br/computadorvelho.
PROCESSO DE SELEÇÃO
Os critérios do processo seletivo são determinados pelos próprios coordenadores de programa e/ou projeto:
O processo seletivo deverá ser realizado pelo menos uma vez por ano ou os bolsistas, já participantes em anos anteriores, poderão ser reconduzidos por mais um ano. Cada bolsista poderá participar de um determinado programa e/ou projeto de extensão pelo prazo máximo de dois anos letivos. Caso deseje permanecer além desse prazo, deverá assumir a condição de voluntário.
O processo seletivo deverá ser realizado pelo menos uma vez por ano ou os bolsistas, já participantes em anos anteriores, poderão ser reconduzidos por mais um ano. Cada bolsista poderá participar de um determinado programa e/ou projeto de extensão pelo prazo máximo de dois anos letivos.
Caso deseje permanecer além desse prazo, deverá assumir a condição de voluntário.
INSCRIÇÃO
DATA: 29/4/2016 a 5/5/2016
LOCAL: Secretaria do DCC HORÁRIO: 8h – 20h
SELEÇÃO
DATA: 6/5/2016
LOCAL: Antiga Cantina do ICE HORÁRIO: 14h
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
DATA: 9/5/2016
LOCAL: Secretaria do DCC HORÁRIO: 14h